Novo evento de Overwatch revelado

O evento Retribuição vai contar a história de uma missão crítica da Blackwatch.

Em Abril do ano passado, a Blizzard lançou o evento Insurreição, contando a história de uma rebelião dos Omnics em Londres, e colocando jogadores para viver um pouco da história da Overwatch. Agora, um ano depois, a natureza desse evento foi melhor revelada: Insurreição foi a primeira parte dos Arquivos Overwatch, uma série de eventos que vão contar histórias de missões e eventos passados anualmente.

O evento desse ano se chama Retribuição, e contará a história da unidade Blackwatch tentando capturar um membro da organização terrorista Talon, que foi responsável por um ataque contra a Overwatch.

No quadrinho lançado, que pode ser lido aqui, descobrimos que o ataque também hospitalizou Gerard Lacroix, marido de Amélie Lacroix, que depois se tornaria a assassina Widowmaker.

Veja o trailer do novo modo de jogo abaixo, que também revela a primeira das novas skins do evento para a personagem Moira:

O evento vai se iniciar no dia 10 e abril, e dura até o dia 30.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários