NOVO BATTLEFIELD V PODE TRAZER SEGUNDA GUERRA DE VOLTA, APONTA RUMOR

A reportagem do site Venture Beat que traz as informações, inclusive uma suposta imagem da tela inicial do game:

O site diz que obteve a imagem e as informações de fontes que “preferem se manter anônimas”. O game era chamado internamente de Battlefield 2, justamente por voltar à Segunda Guerra. Battlefield 1, em comparação, tem esse nome por ter a Primeira Guerra Mundial como foco. O retorno para a guerra da metade do século passado é a primeira desde 2009, quando foi lançado Battlefield 1943.

Ainda, o site afirma que Battlefield V é um game novo e não um remaster do game de 2005, Battlefield 2 que, novamente, era como o game era chamado internamente. A revelação deve acontecer antes da E3, em junho, e o lançamento para o final do ano.

A reportagem também afirma que a EA não está trabalhando em Battlefield: Bad Company 3, diferentemente do que rumores apontavam.

 

Fonte Ign

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários