NOVA SÉRIES INTERATIVA BASEADA EM WARGAMES DE 1983

Uma releitura “moderna” do hit dos anos 80

WarGames é um filme de 1983 sobre um jovem hacker que quase começa a Segunda Guerra Mundial. No entanto, é uma nova série interativa que está sendo liderada por Sam Barlow, criador da masterclass FMV Her Story.

A série Wargames está sendo feita em colaboração com a Eko, mais conhecida pelo seu meio de ação direta proprietária “que permite que os espectadores façam as histórias que assistem”. Você pode experimentar os métodos da Eko nesta série sobre momentos estranhos.

 

 

 

Onde o projeto da FMV, o Otis, convida os espectadores a adaptar sua experiência de exibição e sua história se concentra na montagem de suas próprias soluções, os projetos da Eko parecem convidar os espectadores a participarem diretamente. No entanto, ainda não está claro como os espectadores irão interagir com WarGames.

“Com WarGames, fiquei emocionado em levar as perguntas levantadas pelo filme original e perguntar novamente em um mundo onde a tecnologia mudou fundamentalmente nossas vidas”, disse Barlow. “Fazer isso de forma interativa, parecia um casamento perfeito de forma e conteúdo. Estou ansioso para apresentar os telespectadores para o novo protagonista hacker, Kelly, que representa a amplitude da cultura hacker moderna e sua humanidade”.

 

 

WarGames é uma história de hacking e espionagem, então sua eficácia provavelmente dependerá de como ele subverte a expectativa do espectador e, em alguns casos, a participação. Vamos descobrir se isso acontece quando ele estréia em 2018.

 

Fonte PCGamer

Zero
Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários