Nova série dos Animaniacs terá 2 temporadas produzidas

A série será distribuída pela plataforma Hulu

Fãs de desenhos animados já conhecem os Animaniacs, a série de animação que foi lançada em 1993 e se tornou um fenômeno instantâneo entre aficionados de animação e a crítica. A série chegou a receber um número recorde de prêmios Emmy por direção e composição musical, recebendo a honra três vezes.

Alguns meses atrás nós recebemos notícias de que Steven Spielberg, que foi o produtor executivo do desenho original, estaria produzindo uma nova versão das aventuras de Yakko, Wakko e Dot, e fãs da série original festejaram a notícia.

Agora nós temos a história inteira: A série será produzida pela Warner Bros. Animation junto com a Amblin Television (empresa que co-produziu a série original), e será distribuída na plataforma de streaming Hulu. A Hulu também garantiu os direitos para distribuir todos os 99 episódios do desenho original, assim como outras séries clássicas da Warner, como Pinky e o Cérebro e Tiny Toons, que também são relíquias da infância de muita gente.

Spielberg disse estar feliz com o acordo, falando que “Junto com a Warner Bros, nós queremos trazer novas audiências e fãs de longa data para o mundo louco de Yakko, Wakko e Dot.”

A série já foi autorizada para receber 2 temporadas, e tem sua estréia prevista para 2020. Fãs estão esperançosos de ver as mesmas entidades e produão da série clássica de volta para a nova produção. Ainda não há notícias de se os dubladores da série original vão retornar para a nova versão.

 

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários