NOVA SÉRIE DE QUADRINHOS DIGITAIS DE DESTINY 2 CONTA COM ARTISTAS BRASILEIROS

A primeira história se chamará “Queda de Osíris”

Hoje a Bungie anunciou o lançamento da primeira websérie em quadrinhos de Destiny 2. A primeira história, chamada “Queda de Osíris”, será lançada gratuitamente na semana que vem e traz a arte do brasileiro José “Zé” Carlos, artista da comunidade que já trabalhou em outras produções da série, e capas com arte do também brasileiro Marcio Takara.

“Queda de Osíris” conta a trama entre alguns dos personagens mais importantes do universo de Destiny 2: a arcana Ikora, e o misterioso Osíris, destaque da nova expansão do jogo, “Maldição de Osíris”. A webcomic é escrita por Ruan North, vencedor do prêmio Eisner e um dos autores mais vendidos da lista do New York Times, em parceria Christine Thompson, líder de narrativa de Destiny 2: Maldição de Osíris.

Margaret Stohl, Diretora de Narrativa de Destiny 2 (que atualmente escreve The Mighty Captain Marvel para a Marvel), diz: “A primeira história em quadrinhos original de Destiny é escrita pelo autor Ryan North (Dinosaur Comics, Marvel’s The Unbeatable Squirrel Girl), vencedor do prêmio Eisner, best-seller do New York Times, em colaboração com nossa própria super talentosa líder de narrativa de Destiny 2: Maldição de Osíris, Christine Thompson, com arte interna de um dos artistas favoritos da comunidade fã de Destiny, Zé Carlos. Aqui está uma prévia da capa, de Marcio Takara (All-New Wolverine).

Osíris foi um dia o campeão da Última Cidade. Comandante da Vanguarda. Buscador de segredos e descobridor de maravilhas. E então, tudo mudou. Como Osíris foi de herói a traidor?

Fonte Bungie

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários