Nova DLC de Breath of the Wild traz mais história, dungeons e uma motocicleta

The Champion’s Ballad vai contar a história dos campeões de Hyrule e dar a Link um novo meio de transporte

A segunda expansão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild acabou de ser lançada para o Nintendo Switch. A expansão, entitulada The Champions’ Ballad, foi anunciada durante os Game Awards e foi aos consoles logo depois.

A expansão vai se aprofundar na história dos 4 campeões de Hyrule: Mipha, Daruk, Revali e Urbosa, assim como da princesa Zelda. Essa história será contada através da música de Kass, o pássaro músico que Link encontra diversas vezes durante sua aventura.

Assim como a primeira DLC, essa expansão trás vários novos items. Além de armaduras e cosméticos (incluindo uma armadura nova para os cavalos), o jogo adiciona uma nova dungeon, e uma nova arma, o One-Hit Obliterator. Assim como o nome sugere, essa arma pode destruir qualquer inimigo em apenas um ataque, porém, esse item consome toda a vida de Link, ou seja, o jogador também só pode ser atingido uma vez.

A maior surpresa, no entanto, veio ao fim do trailer: Link agora pode andar de Moto por Hyrule! A motocicleta é chamada Master Cycle Zero, ela é adquirida após completar as missões da nova DLC.

A nova DLC está disponível na eShop por USD 19.99, como parte do Expansion Pass, que também inclui a primeira DLC do jogo (e não pode ser adquirida separadamente). Acompanhando a DLC, a Nintendo também vai lançar amiibos dos 4 campeões de Hyrule.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários