NORMAN REEDUS ACREDITA QUE DEATH STRANDING CHEGA NO COMEÇO DE 2019

Recentemente, o site Gematsu entrevistou o ator Norman Reedus, que faz o papel de Sam de Death Stranding. Durante a conversa, Norman foi questionado a respeito da data de lançamento de Death, se havia algum palpite a respeito, e Norman surpreendeu a todos ao responder que acredita que Death Stranding será lançado no começo de 2019.

“Acredito que será no começo desse próximo ano. Eu tenho três mais sessões de gravações [mocap ou motion capture] aqui em Nova York na próxima semana”.

Trailer:

Além deste palpite, Norman também falou mais a respeito do jogo.

“Não é o tipo de jogo que você mata todo mundo na sala. É um game sobre reunir as pessoas. Do jeito que você joga é algo como construir pontes entre aqui e ali e outras pessoas estão fazendo a mesma coisa. Vocês se conectam. O personagem que eu faço tem essa fobia de ser tocado e quando você joga, essa fobia desaparece. É complicado, mas assim que você joga as coisas ficam mais simples. Ele [Death Stranding] está sempre te surpreendendo com decisões a torto e a direito e o que vem pra você, é um verdadeiro jogo ousado. É visualmente incrível e a história por trás dele está em um nível completamente novo, sabe? Não é Pac-Man, não é simples, mas a filosofia por trás é uma que todos conseguem entender”

Death Stranding será exclusivo de Playstation e ainda não possui data oficial de lançamento.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários