NINTENDO SWITCH É O CONSOLE MAIS VENDIDO NOS ESTADOS UNIDOS

A empresa vendeu 4,8 milhões de unidades em apenas dez meses, quebrando o record do Wii.

O Switch quebrou o recorde dos Estados Unidos para o console de vendas mais rápida de todos os tempos, com 4,8 milhões de unidades vendidas em apenas 10 meses, diz a Nintendo . Isso destrói o recorde anterior de 4 milhões de vendas nos EUA ao mesmo tempo, também realizada pela Nintendo com o Wii.

“Agora que muitas pessoas mais receberam os sistemas Nintendo Switch para as férias, esperamos trazê-los para novas surpresas divertidas em 2018 e além”, disse o presidente da Nintendo da America, Reggie Fils-Aime.

Em todo o mundo a Nintendo vendeu mais de dez milhões de consoles Switch desde 12 de dezembro. A empresa previu que venderia 14 milhões de unidades por ano e parece estar na pista para vencer facilmente esse objetivo. Se o fizer, venderá mais Switches em um ano do que os dispositivos Wii U durante toda a vida do produto.

 

Fonte Engadget

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários