Nintendo na E3 2019

Confira as novidades da conferência da Nintendo

Ontem rolou a conferência da Nintendo na E3 2019, a última das grande empresas a se apresentar. Confira os destaques da conferência:

O grande destaque da sequência foi a sequência de Zelda: Breath of Wild. O teaser mostra Link e Zelda em uma aventura no subsolo do Castelo Hyrule. Ainda não há data de lançamento, mas o game já está em produção.

The Legend of Zelda também teve outro grande destaque na conferência com o remake de Link’s Awakening. Confira o trailer acima que teve a data de lançamento divulgada para 20 de setembro deste ano para Nintendo Switch.

O universo de Super Mario Bros também foi destaque na conferência, com o anúncio de Banjo-Kazooie e dos heróis de Dragon Quest como novos lutadores de DLC do game Super Smash Bros. Ultimate. Os personagens estarão disponíveis entre setembro e dezembro deste ano. Nos vídeos acima você confere os novos personagens em ação.

Ainda no mundo do encanador foi o anúncio de Luigi’s Mansion 3 para Nintendo Switch. No vídeo acima do jogo que será lançado ainda este ano, você pode conferir as novas habilidades do personagem.

Fechando os destaques de Mario Bros., o seu crossover com o ícone da Sega, Sonic. Mario & Sonic at the Olympic Games, traz uma divertida competição entre os personagens dos dois universos preparando o terreno para os Jogos Olímpicos que ocorrem ano que vem em Tóquio, no Japão. O jogo para Nintendo Switch será lançado em novembro deste ano e além das modalidades clássicas das Olímpiadas ainda trará Skateboarding, Karate, Surfing, e Sport Climbing.

Direto do universo cinematográfico da Marvel, Marvel: Ultimate Alliance 3 – The Black Order traz como destaque os asseclas do Titã Louco Thanos. O jogo que chega mês que vem, dia 19 de julho trará uma gama enorme dos personagens da Marvel incluindo DLCs para Quarteto Fantástico, X-Men, e os vigilantes da linha Marvel Knights.

Resident Evil 5 e 6 traz as sequências do clássico survival horror para Nintendo Switch. Confira o trailer acima e aguarde as sequências que chegam ainda este ano, sem data de lançamento específica até o momento.

Contra: Rogue Corps traz de volta o clássico game de tiro da Nintendo para o Switch. O novo game chega em 24 de setembro deste ano.

The Witcher 3: Wild Hunt traz Geralt de volta a ação para Nintendo Switch. Além do novo jogo, o título terá as expansões de histórias: Hearts of Stone & Blood and Wine, e 16 DLCs gratuitos. O jogo chega ainda este ano sem data de lançamento específica.

E por último, mas não menos importante, fica o destaque para Pokémon Sword and Pokémon Shield, os aguardados novos games da franquia Pokémon para Nintendo Switch. Durante a conferência foi mostrada pouca coisa do jogo, mas logo após foi disponibilizado o gameplay que você pode conferir acima. Fiquem de olho aqui no GamePlay RJ e em nosso canal no Youtube para mais novidades sobre a E3 a qualquer momento.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários