Netflix cancela Luke Cage

Depois de Punho de Ferro é a vez de Luke Cage. Será o fim da parceria com a Marvel?

É isso aí galera. Após o recente cancelamento de Punho de Ferro, agora foi a vez de Luke Cage ser cancelada pelo serviço de streaming. A Marvel fez a seguinte declaração:

“Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos à dedicação do showrunner, roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao herói do Harlem nas últimas duas temporadas e também à todos os fãs que apoiaram a série”

A notícia chega como um balde de água fria justo no dia da estréia da terceira temporada de Demolidor. No entanto, a Marvel já declarou que Punho de Ferro poderá aparecer em outras produções, mas nada foi dito sobre Luke ainda. Até o momento as novas temporadas de Justiceiro e Jessica Jones permanecem previstas para o próximo ano.  Fique ligado aqui no GamePlay RJ para mais notíciais a qualquer momento.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários