O Necromante chega em Diablo III

Com os fogos infernais invadindo o Santuário e toda a esperança aparentemente perdida, um herói improvável surge para restaurar o equilíbrio do mundo, convocando um exército de mortos e limpando a terra de todo o mal.

Das criptas subterrâneas da Blizzard Entertaiment, hoje recebemos uma invocação anunciando que o novo pack, Ascensão do Necromante™, que traz a tão aguardada classe de Necromante para o Diablo III: Reaper of Souls, será lançada em 27 de Junho – disponível na loja online da Blizzard, na PlayStation Store e na Xbox One Store.

Os Necromantes tiveram sua estreia na série no jogo aclamado pela crítica Diablo II, onde milhões de jogadores tiveram a emoção de controlar o irrefreável exército de escravos mortos-vivos. Em Diablo III: Reaper of Souls, estes talentosos homens e mulheres fazem uso do poder de sangue e ossos para proteger a humanidade, transformando as carcaças de seus inimigos caídos em vassalos mortos-vivos – ou apenas os explodindo, pois isso é divertido também.

Composto por seres calculistas e controlados, os Sacerdotes de Rathma conhecem há tempos os verdadeiros riscos no coração do Conflito Eterno. Conhecidos por forasteiros ignorantes como Necromantes, estes mestres de sangue, ossos e das artes das trevas são frequentemente incompreendidos. Impulsionados a proteger o equilíbrio a todo custo, os dedicados a seguir este caminho não veem bem ou mal em suas ações; apenas a obediência pelo ciclo da vida.

Além da classe Necromantes no modo campanha e aventura, o pack vai incluir alguns itens exclusivos para o jogo:

  • O mascote Golem Malformado
  • Asas do guardião da cripta
  • Dois slots de personagem adicionais
  • Mais dois baús adicionais
  • Retrato, Estandarte, Brasão, Timbre do Necromante e Pendão do Mestre do Sangue.

“Enquanto os jogadores nos pedem frequentemente para trazer de volta seus personagens favoritos de nossos jogos clássicos, poucas classes foram requisitadas tanto, ou com tanto fervor quanto a de Necromantes” disse Mike Morhaime, CEO da Blizzard Entertainment. “Reimaginar o Necromante foi um trabalho com amor – trabalhamos muito para capturar a essência do que fez a classe tão icônica, aproveitando ao mesmo tempo tudo o que Diablo III tem a oferecer.”



A Ascensão do Necromante chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 27 de junho por R$ 45,90, totalmente localizado para português brasileiro.

Donos de console que ainda não jogaram Diablo III poderão comprar a cópia digital da Eternal Collection, que inclui o pack Ascensão do Necromante, Diablo III e a expansão Reaper of Souls para Playstation 4 e Xbox One por R$ 199. Essa coleção tudo em um é um início perfeito para qualquer um que tenha perdido o que muitos consideram a experiência definitiva de co-op gaming.

Alexis

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários