NÃO SERÁ POSSÍVEL PILOTAR LIVREMENTE OS CARROS VOADORES DE CYBERPUNK 2077

Durante alguns trailers e gameplay, tivemos a oportunidade de ver carros voadores em Cyberpunk 2077. Os fãs ficaram muito animados e durante uma entrevista para o site VG24/7, na E3, os desenvolvedores foram questionados sobre a possibilidade de pilota-los livremente, e a resposta não foi muito o que os fãs esperavam:

“Existem veículos voadoradas como elementos da história, então existirão momentos em que V está em um carro desses, mas é tudo dentro da trama”, disse Sasko, designer de Cyberpunk 2077.

Sasko complementou dizendo:

“Eu não quero entregar muito sobre a história, mas em alguns momentos, você não vai poder dirigir livremente com seu carro voador pela cidade. Para explorar o cenário, você terá que pegar algum dos vários carros e motocicletas”

Também houve a confirmação de barcos no jogo, contudo eles também seguirão o método dos carros voadores, sendo utilizados apenas para determinadas partes. Foi garantido que apesar de não podermos usar os barcos livremente, será possível nadar a vontade.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 16 de abril de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários