NÃO HAVERÁ DLC PARA CONTINUAR A HISTÓRIA DE GOD OF WAR

O final secreto deixa God of War num enorme cliffhanger (a beira de um precipício), para que, quando termina o jogo, ainda existam reinos bloqueados aos quais não podemos acessar.

Embora alguns fãs tenham ficado com a ideia de que há planos para conteúdos adicionais, Cory Barlog, o diretor do jogo disse que esse não é caso e que “recebemos o jogo completo”.

“Não existe sequer um plano que vou lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que recebi tudo,” disse Barlog.

Em relação ao “cliffhanger” do final secreto, o diretor de God of War faz alusão aos jogos anteriores da série, nomeadamente God of War 2, cujo final teve circunstâncias semelhantes, deixando os fãs ansiosos para o que vinha a seguir.

“Adorei o conceito de O Senhor do Anéis, em que quando acaba de ver o filme A Sociedade do Anel, está sendo encaminhado para As Duas Torres, certo? Para mim isso é envolvimento contínuo. Existe esta cena no final dos créditos que promete algo, certo?”

“Não me parece que alguém veja os filmes da Marvel e diga, fui enganado, colocaram esta cena no final dos créditos, quando é que vai terminar? Obviamente no próximo filme. Isto é igual. Tudo isto é uma construção para uma história grandiosa.”

Cory Barlog afirma que não é fã de DLCs porque na maioria das vezes é conteúdo cortado do jogo, e para além disso, confessa que “preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero pular já para um DLC.”


Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários