NÃO HAVERÁ DLC PARA CONTINUAR A HISTÓRIA DE GOD OF WAR

O final secreto deixa God of War num enorme cliffhanger (a beira de um precipício), para que, quando termina o jogo, ainda existam reinos bloqueados aos quais não podemos acessar.

Embora alguns fãs tenham ficado com a ideia de que há planos para conteúdos adicionais, Cory Barlog, o diretor do jogo disse que esse não é caso e que “recebemos o jogo completo”.

“Não existe sequer um plano que vou lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que recebi tudo,” disse Barlog.

Em relação ao “cliffhanger” do final secreto, o diretor de God of War faz alusão aos jogos anteriores da série, nomeadamente God of War 2, cujo final teve circunstâncias semelhantes, deixando os fãs ansiosos para o que vinha a seguir.

“Adorei o conceito de O Senhor do Anéis, em que quando acaba de ver o filme A Sociedade do Anel, está sendo encaminhado para As Duas Torres, certo? Para mim isso é envolvimento contínuo. Existe esta cena no final dos créditos que promete algo, certo?”

“Não me parece que alguém veja os filmes da Marvel e diga, fui enganado, colocaram esta cena no final dos créditos, quando é que vai terminar? Obviamente no próximo filme. Isto é igual. Tudo isto é uma construção para uma história grandiosa.”

Cory Barlog afirma que não é fã de DLCs porque na maioria das vezes é conteúdo cortado do jogo, e para além disso, confessa que “preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero pular já para um DLC.”


Fonte Eurogamer

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários