Na gringa | Semana de 14 à 21 de Janeiro

Confiram com a gente os destaques dos quadrinhos Marvel e DC desta semana

DC

Damage #1

Ethan “Elvis” Avery só queria servir seu país. Mas ao invés disso ele foi transformado em um monstro! Designado como uma bomba viva do governo, Ethan não tem controle quando o monstro domina seu corpo. Mais barato que uma bomba nuclear e duas vezes mais eficaz, Ethan luta para minimizar o dano que ele causa quando o seu monstro interior está livre uma hora por dia. Com todos ao seu redor em perigo, Ethan luta para conter o Dano que ele pode infligir no Universo DC. O título é um dos derivados das páginas da série/evento Dark Knights Metal. A DC tem divulgado esses títulos como The New Age of Heroes (A Nova Era dos Heróis) Fique de olho em nossa coluna semanal para os próximos.

 

 

Batman #39 

Superamigos – Conclusão. Desde o começo a amizade entre o Batman e Mulher Maravilha se situa no coração do Universo DC. Agora esta amizade está desmanchando e o universo começo a desmoronar. Não perca a conclusão do team-up épico com o encontro de Batman com a Mulher Maravilha! Essa edição está dando o que falar lá fora. Vamos aguardar o desenrolar disso.

 

 

Super Sons #12

“Super Filhos do Amanhã” – Epílogo. Superboy e Robin devem encarar as repercussões dos últimos eventos e como afetará as relações emocionais entre os dois, seus pais e os Novos Titãs.

 

 

MARVEL

Amazing Spider-Man – Venom Inc. Omega #1

Venom Inc. Parte 6. O supervilão simbiótico chamado Maníaco tomou controle de todas as famílias criminosas de Nova Iorque, e agora ele quer dominar a cidade inteira. Para piorar a situação, ele também tem vários supervilões sob seu controle simbiótico. Agora o Homem-Aranha, Venom, e seus aliados são a única coisa que pode impedí-lo.

 

 

Generation X #86

Sobrevivência do mais forte – Parte 2! Os garotos da Geração X estão presos dentro da Mansão X sendo caçados pela mutante Sangria! Sem a ajuda de Jubileu e do telepata Quentin Quire, a Geração X deve se defender contra a mutante vampírica. E ainda o retorno de um membro original da equipe!

 

 

Doctor Strange #384

Loki: Mago supremo, parte 4! O Doutor Estranho adquiriu a maior arma imaginável para recuperar o título de mago supermo de Loki, mas será suficiente? A vida de alguém que Stephen ama está em perigo, e onde Loki vai, a vida dos inocentes nem sempre está segura.

 

Agradecimentos ao Thiago “Idiotando” pela seleção dos releases da Marvel. Fiquem de olho no Game Play RJ para mais novidades

Felipe

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários