Muitas novidades em Pokémon GO

As novidades não param! Confira o que a Niantic preparou para os treinadores

Pokémon GO está cada vez melhor. Além do evento de Halloween que já falamos aqui, muitas novidades foram recém divulgadas em mensagens no próprio jogo e twitter oficial do game. A primeira delas, é o vídeo acima que foi divulgado no canal oficial de Pokémon no Youtube. O misterioso pokémon Meltan que confundiu a cabeça dos treinadores, se tornando Dittos ao serem capturados, pode evoluir. No vídeo os Professores Oak (Carvalho) dos jogos clássicos e Willow de Pokémon GO mostram a descoberta. Após a união de muitos Meltan surge o novo Melmetal. Para que a evolução ocorra você terá que juntar 400 doces Meltan em Pokémon GO ou evolui-lo em Pokémon Let´s GO. E aí é possível transferir de um jogo para outro trazendo a integração de Pokémon GO com Pokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee. O golpe especial de Melmetal é o Double Iron Bash, que acerta duas vezes o adversário. Mais detalhes das criaturas podem ser vistas e dos golpes podem ser vistas clicando aquiPokémon Let’s Go Pikachu & Let’s Go Eevee será lançado em 16 de Novembro.

Também foi divulgado o pokémon para o próximo Dia Comunitário. Dessa vez é o pokémon de fogo da região de JohtoCyndaquill que chega no evento. Os treinadores terão oportunidade de capturar o pokémon de segunda geração e evolui-lo para Quilava e Typhlosion em versões normais e shiny. Além disso, XP em dobro e pó de estrela em dobro, módulos atrair com duração de 3 horas e um golpe exclusivo para Typhlosion ainda não revelado. O evento acontece dia 10 de Novembro das 15h as 18h (horário de Brasília). Agora é preparar seus abacaxis e pokébolas para pegar os seus.

Outra novidade divulgada hoje é o Adventure Sync, um novo recurso do jogo que será lançada em breve. O Adventure Sync permite que o jogo registre os passos caminhados mesmo sem o jogo estar logado. Também permitirá ganho de doces pelo seu companheiro e chocar ovos. Além disso, um resumo semanal do seu progresso será disponibilizado. O Adventure Sync também poderá sincronizar com os aplicativos fitness oficiais, o Apple Health e o Google Fit para dispositivos Apple e Android, respectivamente. Uma novidade muito bacana que sem dúvida acelera em muito a evolução nesse sentido, já que atualmente os passos contados são diferentes da distância realmente percorrida.

E a última novidade que acabou de ser divulgada são raids especiais do Pokémon Fantasma e Venenoso Gengar, no dia 3 de Novembro próximo. Isso mesmo, durante 3 horas Gengar aparecerá em raids no jogo das 10h as 13h (Horário de Brasília), incluindo sua versão shiny. Além disso, os treinadores poderão receber até 5 passes de raid nos ginásios. Agora é preparar seu time e agendar essa data para pegar os seus. Lembrando que a evolução de Gastly para Haunter requer 25 doces e depois mais 100 doces para Gengar, é uma ótima oportunidade para conseguir o seu mais facilmente. Até o momento não foi revelado se esses pokémons terão movimentos especiais, mas fiquem de olho no GamePlay RJ para mais novidade.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários