Monstro do Pantâno: a nova série do DC Universe

Confira o teaser divulgado pelo serviço de streaming da DC

A série Monstro do Pantâno segue Abby Arcane, uma detetive que investiga o que parece ser um virus mortal originado nos pantânos de uma pequena cidade na Louisiana, mas logo descobre que o pantâno abriga segredos terríveis e místicos. Quando horrores inexplicáveis e assustadores emergem deste obscuro lugar, ninguém está a salvo.

A série é baseada nos quadrinhos homonimos escritos e desenhados por Len Wein e Bernie Wrightson publicados entre 1972 e 1976. Na história original, o cientista Alec Holland e sua esposa Linda inventam uma fórmula bio restauradora a fim de resolver os problemas da fome no mundo. Até que uma organização criminosa conhecida como O Conclave invade seu laboratório e planta uma bomba a fim de destruir sua pesquisa, levando a morte do casal. Após o acidente, o pantâno absorve os restos mortais e através da fórmula bio restauradora, funde a consciência de Alec as espécies vegetais do pantâno, criando o Monstro do Pantâno, um misterioso ser que tem controle sobre os seus pares vegetais. Mais tarde, reformularam o personagem, tornando um elemental em uma linha de sucessão de escolhidos da Terra, para proteger O Verde. O personagem tem uma das suas fases mais aclamadas escritas pelo genial e polêmico Alan Moore, que já foi publicada por aqui pela Panini.

A série estreia em 31 de maio no DC Universe, como novos episódios semanalmente. O DC Universe é o serviço de streaming da DC Comics, que conta com séries exclusivas e originais da editora, como as recentes Titãs e Patrulha do Destino, além de animações clássicas como Batman, Liga da Justiça e outra inéditas e exclusivas. O serviço também trará filmes e seriados clássicos baseados nos personagens da editora, além de mais de 20.000 quadrinhos para os assinantes. Infelizmente o serviço ainda não está disponível fora dos EUA, mas as séries Titãs e Patrulha do Destino já estão disponíveis no Netflix e fica a torcida que Monstro do Pantâno também entre no catalógo enquanto o serviço não chega por aqui. E fiquem ligados para novidades sobre esta e outras séries aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários