Mindhunter: data de retorno da série da Netflix

Confira a data de estreia e informações da série da Netflix

Mindhunter, umas das séries mais interessante da Netflix, já tem data para voltar. Quem ainda não conhece a série, ela é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito por Mark Olshaker e pelo ex-agente John Douglas. Por aqui, o livro foi lançado em 2017 pela Editora Intrínseca, sob o nome Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano. Já o seriado foi co-produzido por David Fincher (do clássico Seven e que produziu House of Cards) e pela atriz Charlize Theron (a Furiosa de Mad Max). A primeira temporada de Mindhunter foca em uma série de crimes estabelecida em 1979 e traz dois agentes do FBI que tentam ampliar a ciência criminal através da compreensão da psicologia por trás do comportamento humano. A série explora a idéia de que o perfil psicológico pode reduzir o número de suspeitos e ajudar a compreender o motivo. Você pode conferir nossa análise completa clicando aqui. A segunda temporada se passa dois anos depois da primeira, e focará em assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, no estado da Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. As vítimas dos 28 assassinatos pelo serial killer Wayne Willians, eram adultos, jovens e crianças afro-americanas. O produtor David Fincher falou sobre a música da série em uma entrevista para Billboard quando foi lançada a trilha sonora da primeira:

“No próximo ano nós estaremos focando nos assassinatos de crianças em Atlanta, então nós teremos muitas músicas afro-americanas, o que vai ser legal. A música irá evoluir. É proposital que o que o está acontecendo com a série e para série evoluir radicalmente entre as temporadas”

A segunda temporada de Mindhunter estreia em 16 de agosto somente na Netflix. A primeira temporada já está disponível Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários