Microsoft Xbox na E3 2019

Com a Sony ausente do programa, a Microsoft aproveitou a oportunidade para fazer grandes anúncios, incluindo detalhes do seu próximo Xbox, chamado Projeto Scarllet, nos mostrando também datas de lançamentos e trailers de jogos como Halo Infinite e Gears 5.  Também recebemos detalhes de um novo controle Elite e um jogo surpresa, Blair Witch.

Projeto Scarlett

O novo Xbox está mais perto do que você imagina. Nessa conferencia a Microsoft revelou oficialmente o Projeto Scarlett, o sucessor do Xbox One. O novo console suportará jogos de 8k, taxas de quadros de 120fps em jogos e rastreamento de raios, e será lançado em 2020.

XCLOUD

A Microsoft finalmente anunciou uma data de lançamento para o tão aguardado serviço de jogos na nuvem, o xCloud. Com a nova plataforma, voce pode transformar seu Xbox One em seu próprio serviço xCloud pessoal e gratuito, de acordo com o chefe do Xbox, Phil Spencer. A nova plataforma estará disponível em outubro.

Controle Elite

O surpreendente controle da Microsoft para Xbox está pronto para uma atualização. Nessa conferência a empresa anunciou a Elite série 2, que apresenta mais de 30 novas maneira de jogar como um profissional, incluindo thumbsticks de tensão ajustável, novos componentes intercambiáveis, até 40 horas de bateria recarregáveis e personalização ilimitada com o aplicativo Xbox Accessories no Xbox One e Windows 10 PC.

Halo Infinite e Gears 5

Os dois maiores jogos do Xbox finalmente recebem datas de lançamento. Gears 5 estará disponível para jogar no dia 10 de setembro, enquanto o Halo Infinite não estará disponível até o final do ano que vem. Confira o novo trailer acima.

Elden Ring de George RR Martin

Os vazamentos acabaram sendo reais, Elden Ring, uma colaboração de jogos de fantasia entre George RR Martin e o criador de Dark Souls FromSoftware, está em andamento. E baseado no primeiro trailer, parece ser exatamente o épico mundo de fantasia que você esperaria. Confira o trailer acima.

Flight Simulator

Um dos jogos de PC mais emblemáticos está voltando. Hoje, a Microsoft revelou uma nova e maravilhosa versão do clássico Microsoft Flight Simulator, que será lançado no PC apenas no ano que vem. Como já esperávamos, parece bastante relista: “De aviões leves a jatos de fuselagem larga, voe com aeronaves altamente detalhadas e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Crie seu plano de voo e voe para qualquer lugar do planeta. Desfrute de voar de dia ou de noite e enfrentar condições climáticas realistas e desafiadoras. ”

Cyberpunk 2077

Keanu Reeves está indo para o futuro. No mais recente trailer de CD Projekt Red, o épico de mundo aberto Cyberpunk 2077 revelou que ninguém menos que Keanu Reeves estará no jogo. A empresa também anunciou uma data de lançamento: espere jogar Cyberpunk 2077 em 16 de abril de 2020.

Outer Worlds

A Obsidian estava presente para mostrar um novo trailer de seu RPG de ficção científica estilo Fallout, The Outer Worlds. Anunciado pela primeira vez no The Game Awards, o jogo parece combinar a jogabilidade de RPG na primeira pessoa de Fallout com um universo sci-fi um pouco exagerado, que acontece no que parece ser um planeta atrasado. O jogo está sendo lançado em 25 de outubro no Xbox One, PS4 e PC.

Minecraft Dungeons

Ano passado, a Microsoft anunciou um spinoff surpresa para o Minecraft, o novo RPG Minecraft Dungeons. Na conferência a empresa mostrou um novo trailer, onde podemos ver um pouco da jogabilidade isométrica. O jogo será lançado apenas em 2020.

Blair Witch

Blair Witch está sendo transformada em videogame e parece horrível. O breve trailer mostrou uma experiência que se parece muito com o clássico Silent Hill , apenas transportado em primeira pessoa.

Esse foi nosso pequeno resumo do que aconteceu na Microsoft Xbox 2019, um evento totalmente focado nas novidades da Microsoft.

Comentários

comentários