MICROSOFT REAGE ÀS CRÍTICAS DAS LOJAS AO GAME PASS

A reação é principalmente positiva.

Quando a Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass apresentaria todos os seus exclusivos no dia de lançamento, várias lojas independentes manifestaram o seu descontentamento, mas a companhia diz que recebendo um grande apoio das grandes cadeias de lojas.

Segundo compartilhado por um representante da Microsoft, a resposta tem sido positiva e até poderá motivar a uma expansão dos seus planos de distribuição do seu serviço por assinatura.

A Microsoft diz mesmo que as lojas que criticam o Game Pass são uma minoria e que um grande número de lojas está ainda mais interessada neste serviço.

“Até agora, a resposta à notícia tem sido positiva. Tal como dissemos no anúncio, o nosso plano é oferecer a certas lojas formas de apresentar e promover o Game Pass,” disse o representante da Microsoft.

 

“Na verdade, ficamos agradavelmente surpreendidos com a procura demonstrada pelas lojas e estamos planejando se e como podemos aumentar os nossos planos de distribuição. Agradecemos feedback sobre os nossos planos e continuaremos a evoluir os planos em acordo.”

O representante da Microsoft também disse que ao contrário da procura descer, registaram um aumento na procura pelo Game Pass e até por Sea of Thieves.

“Temos um longo histórico de parceria com lojas independentes em todo o mundo e continuamos a acreditar que desempenham um papel único e valioso no ecossistema.”

Dia 20 de Março, Sea of Thieves chegará ao serviço e às lojas.

 

Fonte Eurogamer

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários