Mark Salling é encontrado morto aos 35 anos

Essa não seria a primeira vez que Mark teria tentado tirar a própria vida. De acordo com o site TMZ, o ator teria cortado seus pulsos um mês e meio antes de se declarar culpado.

O ator estava sendo julgado por porte de conteúdo pornográfico infantil. Após a denúncia, que teria sido feita por sua própria namorada em 2015, autoridades americanas revistaram o computador pessoal de Mark confirmando as alegações e ainda encontraram um HD externo com mais de ciquenta mil fotos e vídeos de crianças nuas.

De acordo com o site TMZ, essa não seria a primeira vez que Mark teria tentado tirar a própria vida. O ator teria cortado seus pulsos em agosto do ano passado, um mês e meio antes de se declarar culpado.

Mark teria feito um acordo judicial, onde teria concordado em restituir em até 50 mil dólares todas as vitimas que fossem reconhecidas nas imagens em prol de ter sua sentença reduzida. Inicialmente, o ator encararia 20 anos de prisão, mas com o acordo teve sua pena reduzida de 4 a 7.

Mesmo cumprindo menos anos na cadeia, Mark seria supervisionado até que se completassem os vinte anos que teria de passar encarcerado. A restrição incluía a proibição de sua presença em regiões escolares, parques, piscinas públicas, playgrounds e qualquer outro lugar frequentado por menores de dezoito anos.

Sailling, de trinta e cinco anos, ficou conhecido por sua interpretação como o personagem Noah Puckerman na série musical “Glee” entre 2009 e 2015.

Seu corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), enforcado à beira de um rio em Sunland, nas proximidades da região em que morava em Los Angeles. A polícia lida com a suspeita de um suicídio.

Stéfanie
Uma jornalista em formação de 19 anos que constantemente viaja no tempo-espaço. Pesquisadora das diversas nuances da cultura nerd e do universo gamer. Cozinha e joga RPG nas horas vagas.

Comentários

comentários