MAIS DE 50% DOS DONOS DO SWITCH TÊM ZELDA: BREATH OF THE WILD E SUPER MARIO ODYSSEY

Exclusivos da Nintendo para o Switch estão registrando uma taxa de adesão impressionante.

Com a marca de 10 milhões de consoles Nintendo Switch vendidos, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, revelou ao Variety que mais de 50 % dos donos do Nintendo Switch compraram The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Odyssey.

Outro jogo com uma taxa de adesão impressionante é Splatoon 2. De acordo com Reggie Fils-Aime, um em cada quatro donos da Switch têm este jogo de tiros com tinta. Não fica claro se Fils-Aime se refere apenas ao território americano ou se estes dados englobam todo o mundo. Seja como for, são excelentes resultados em qualquer um dos casos.

Com 10 milhões de consoles vendidos em cerca de 9 meses, a Nintendo está num bom caminho para chegar ao seu objectivo, que é vender 14 milhões de unidades no primeiro ano. Para 2018 o console tem títulos anunciados como Bayonetta, Wolfenstein 2 e quem sabe Pokémon (não sabemos ainda se chega em 2018 ou depois).

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários