A MAD CATZ ESTÁ DE VOLTA!

Nova gestão, novos produtos e novas ideias.

No final de Março de 2017, a Mad Catz abriu falência e terminou todas as suas operações, desaparecendo da indústria dos games. No entanto, ao contrário do que todos pensavam, não foi para sempre. De forma totalmente inesperada e sem qualquer aviso prévio, a Mad Catz anunciou que está de volta, com uma nova gestão, novas ideias e novos produtos para regressar.

Através de um novo vídeo, gravado nos antigos escritórios da companhia, a Mad Catz assinala o regresso e compromete-se com a qualidade e inovação para os seus próximos produtos. A Mad Catz vai desenhar e criar todos os seus produtos internamente e espera destacar-se.

Durante a próxima CES, a Mad Catz apresentará novos produtos nas linhas de mouses R.A.T., teclados S.T.R.I.K.E., headsets F.R.E.Q., e ainda novidades na gama G.L.I.D.E. que te apresenta superfícies para jogos.

 

 

O novo mouse R.A.T.AIR, o teclado S.T.R.I.K.E.4 e o headset F.R.E.Q.4 são as primeiras novidades da Mad Catz para assinalar o seu regresso. Com estes produtos, a Mad Catz espera transmitir a sua nova postura.

Selena Chang, diretora de vendas e operações na companhia, disse que “Não podíamos estar mais entusiasmados em começar 2018 com o anúncio do regresso da Mad Catz à arena global de games. Ao escutar os jogadores em todo o mundo, planeamos traçar novamente um caminho inovador na comunidade de hardware gaming, e já estamos trabalhando para apresentar produtos que acreditamos melhorarem as capacidades dos jogadores e fazerem justiça ao nome Mad Catz.”

 

Fonte Eurogamer

Zero
Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários