Luna Snow: A nova heroína K-Pop da Marvel

A personagem está chegando no game Future Fight. Conheça um pouco mais da sua história

A Marvel anunciou em seu site oficial a estréia da personagem Luna Snow para o jogo de celular Future Fight. A personagem foi criada em uma colaboração da editora com a Netmarble Monster, a companhia responsável pelo game. A ideia surgiu quando a Netmarble quis criar um personagem mágico de gelo com poderes de cura. A partir daí Danny Koo, produtor senior dos jogos da Marvel se aliou ao diretor de arte da Netmarble Jee-Hyung para criar o visual da personagem. O resultado foi o look inspirado em cantoras K-Pop, com um emblema icônico consistindo de uma meia-lua que espelha um símbolo de gelo em sua jaqueta, fivelas de cinto e um colar. Os brincos de pingente de gelo e olhos de cores diferentes completam o visual com dualidade luz-trevas. A ideia da Marvel ao criar Luna, de acordo com o diretor criativo de games da Marvel, Bill Rosemann é aproximar o público em um nível pessoal. A iniciativa de inclusão de personagens étnicos não é ideia nova. Isso acontece na Marvel desde os seus primórdios. Em Torneio de Campeões (leia nosso review aqui), a Marvel criou personagens de diversas partes do mundo. Recentemente nos quadrinhos, Amadeus Cho, outro personagem coreano se tornou o Hulk, na ausência de Bruce Banner, que vai retornar no evento Legacy, que visa restabelecer o status dos principais personagens da casa. Confira um vídeo em live action da personagem e sua história oficial a seguir:

Seol Hee (que significa esperança da neve em coreano) era uma cantora aspirante que usa sua voz e habilidades de dança para tomar conta de sua avó materna idosa, que criou Seol desde a morte de seus pais. Quando a organização I.M.A. (Idéias Mecânicas Avançadas), faz uma emboscada nas indústrias Star, onde Seol estava se apresentando, Seol tenta defender seu público, o que leva os soldadados da I.M.A a aprisionarem em um freezer de alta tecnologia. Quando tentou escapar Seol foi exposta a uma energia de fusão fria experimental, que lhe garante controle sobre elementos congelados. Usando seus novos poderes para lutar, Seol derrota as forças de ataque da I.M.A. Batizada de Luna Snow pela mídia, as ações heroicas de Seol fazem dela um sucesso da noite para o dia e agora ela usa seus talentos e poderes como pop star nas horas vagas e super heroína o tempo todo! 

Luna é a segunda personagem original incluída no jogo. A primeira foi Sharon Rogers, a filha de Steve “Capitão América” Rogers e Peggy Carter de um futuro alternativo. A personagem ganhou até um one shot chamado Marvel Future Fight – An Eye on the Future ano passado. Também rolou uma edição de prelúdio ao jogo, Marvel Future Fight em 2015.  Para celebrar o evento a Netmarble abriu um evento de pré registro de 10 a 23 de Janeiro onde os jogadores podem assinar para saber mais sobre a personagem. Fazendo o pré registro serão liberados cristais e outras recompensas e quanto maior o número de jogadores, maior o número de recompensas. Marvel Future Fight pode ser baixado no Google Play clicando aqui ou na App Store clicando aqui

Comentários

comentários