Liga de Batalha GO: primeira temporada chegando em Pokémon GO

Confira as informações da primeira temporada da Liga de Batalha GO

A pré-temporada da Liga de Batalha GO está chegando ao fim, e é com alegria que anunciamos que a 1ª Temporada da Liga de Batalha GO começa oficialmente este mês na sexta-feira, 13 de março de 2020, às 17h (Horário de Brasília). Nossos maiores agradecimentos a todos: dos Treinadores que deram uma chance à Liga de Batalha GO para ganhar Pedras de Sinnoh para o Dia Comunitário de Rhyhorn aos lutadores que galgaram o caminho até o topo no ranque 10. Estamos trabalhando para melhorar o sistema global de batalhas online do Pokémon GO, e tudo isso se deve à participação e ao feedback de vocês.

Como prova de nossa gratidão, os Treinadores que atingiram o nível 4 ou superior receberão um passe de batalha premium como parte de suas recompensas no final da pré-temporada. Para celebrar o final da pré-temporada, de hoje, quinta-feira, 5 de março de 2020, às 18h (Horário de Brasília) a sexta-feira, 13 de março de 2020, às 17h (Horário de Brasília) , todas três ligas estarão disponíveis para jogar na Liga de Batalha GO. Escolham entre a Grande Liga, Ultra-liga e Liga Mestra, e terminem a pré-temporada da maneira que desejar. Enquanto continuamos a trabalhar na experiência da Liga de Batalha GO, nos enviem a opinião de vocês!

Para quem ainda não teve a chance de experimentar, o que é a Liga de Batalha GO? Como muitos dos recursos do Pokémon GO, a Liga de Batalha GO incentiva os jogadores a sair e explorar o mundo com o Pokémon. Vocês podem caminhar para ter acesso à Liga de Batalha GO, enfrentar adversários de todo o mundo por meio de um sistema online de atribuição e crescer nos ranques da liga. Esse recurso foi uma maneira de tornar a experiência de batalha do Pokémon GO mais competitiva e acessível a mais Treinadores. Consulte nossa post anterior sobre a Liga de Batalha GO clicando aqui para ter mais informações sobre os conceitos básicos dela.

Por um tempo limitado, Darkrai, a Forma Alterada de Giratina e Thundurus estarão disponíveis na Liga de Batalha GO como encontros de recompensa raros, começando no nível 4. Darkrai e a Forma Alterada de Giratina, especialmente, podem ser adições poderosas às equipes da Ultra-liga e Liga Mestra, por isso não deixe de pegá-los, se puder.

Você terá a chance de encontrar Darkrai como um encontro de recompensa da Liga de Batalha GO de sexta-feira, 6 de março de 2020, às 8h da manhã, até segunda-feira, 9 de março de 2020, às 22h, horário local. Se você tiver sorte, poderá encontrar um Darkrai Brilhante.

Você terá a chance de encontrar a Forma Alterada de Giratina como um encontro de recompensa da Liga de Batalha GO de sexta-feira, 13 de março de 2020, das 8h à segunda-feira, 16 de março de 2020, às 22h, horário local. Se você tiver sorte, poderá encontrar a Forma Alterada de uma Giratina Brilhante.

Em todos os outros períodos de tempo, você terá a chance de encontrar Thundurus em um encontro de recompensas de Pokémon Lendários na Liga de Batalha GO até novo aviso.

Aquecimento para a 1ª Temporada da Liga de Batalha GO com dois eventos especiais

Os melhores Treinadores sabem se preparar antes de uma batalha difícil! Antes e no início da 1ª Temporada, fiquem atentos aos seguintes eventos com o tema Liga de Batalha GO para ajudar vocês a pegar Pokémon fortes para ser usados em batalha e ganhar mais Poeira Estelar para fortalecer seus Pokémon.

Um evento para ajudar vocês a se prepararem para a Liga de Batalha GO: das 8h da terça-feira, 10 de março de 2020, às 22h da quinta-feira, 12 de março de 2020, horário local, Pokémon fortes aparecerão em reides, incluindo Skarmory, Swampert, Shieldon e muitos outros. Registeel e Cresselia aparecerão em reides cinco estrelas. Vocês também ganharão o dobro da Poeira Estelar normal com as Batalhas de Reide e as Batalhas de Treinadores durante esse evento. Lembramos que esse bônus não se aplica às Batalhas de Treinadores da Liga de Batalha GO.

Uma celebração do lançamento da 1ª Temporada da Liga de Batalha GO: das 8h da sexta-feira, 13 de março de 2020, às 22h da segunda-feira, 16 de março de 2020, horário local, estarão disponíveis nas reides mais Pokémon considerados poderosos na Liga de Batalha GO, incluindo Giratina de Forma Alterada em reides cinco estrelas. Pokémon de tipo Lutador aparecerão com mais frequência na natureza. E com sorte, vocês talvez encontrem um Timburr Brilhante. A melhor aposta é lutar e pegá-lo em reides de uma estrela. Os seguintes bônus da Liga de Batalha GO também estarão disponíveis durante o período do evento:

– Você receberá um passe de batalha premium ao vencer todas as cinco batalhas em uma série na faixa premium da Liga de Batalha GO.
– Será possível completar sete séries de batalhas da Liga de Batalha GO por dia, em vez das cinco séries regulares, chegando a um total de até 35 batalhas por dia!
– Você receberá bônus de Poeira Estelar na Liga de Batalha GO.

A 1ª Temporada da Liga de Batalha GO começa sexta-feira, 13 de março de 2020, às 17h PDT (Horário de Brasília)

É com muita alegria que anunciamos as seguintes alterações para a 1ª Temporada da Liga de Batalha GO.

Estamos ajustando as recompensas da Liga de Batalha GO. De acordo com o ranque, vocês receberão mais recompensas de Poeira Estelar e um número diferente de MTs de ataque ágil e carregados. Vencer importa muito mais cedo nos ranques agora. Os ranques 2 e 3 agora exigem que vocês ganhem um certo número de batalhas para avançar para o próximo ranque. Anteriormente, as vitórias importavam apenas a partir do ranque 4. Os Pokémon que vocês podem encontrar como recompensas da Liga de Batalha GO serão alterados para a primeira temporada. Metagross será a recompensa garantida no primeiro encontro da Temporada 1. No ranque 4, vocês terão a chance de encontrar Beldum. No ranque 7, vocês terão a chance de encontrar Rufflet, fazendo sua estreia no Pokémon GO antes de aparecer na Zona de Safári na Filadélfia. E por último, mas não menos importante, o difícil Pikachu Libre fará sua estreia como um encontro de recompensa garantida quando vocês atingirem o ranque 10. No futuro, o Pikachu Libre estará disponível a partir de ranques mais baixos, mas nesta temporada está a chance de desafiar a si mesmos para ver se conseguem chegar ao ranque 10, Treinadores. Machop, Snorlax e Meditite não aparecerão mais como encontros da Liga de Batalha GO, mas vocês encontrarão Scraggy com mais frequência. Esses encontros de recompensa podem mudar na próxima temporada, então não deixem de dar tudo de si e alcançar os ranques mais altos que puderem, Treinadores.

Alcancem o ranque 10 para ganhar itens e uma pose de avatar inspirada em Steven

 Steven é um Campeão da Liga Pokémon na região de Hoenn. Steven é um treinador de Pokémon incrivelmente qualificado e um mentor gentil e prestativo. Sua dedicação à batalha torna as recompensas dele de itens e pose de avatar uma combinação perfeita para a Liga de Batalha GO. A pose é uma recompensa exclusiva da primeira temporada. No final da primeira temporada, vocês receberão uma MT elite de ataque carregado se tiverem alcançado o ranque 7 ou superior.

Apresentando MTs elite de ataque carregado e MTs elite de ataque ágil

Usando uma MT elite de ataque carregado ou uma MT elite de ataque ágil, vocês poderão selecionar o ataque que seu Pokémon aprende. Além disso, MTs elite de ataque e MTs elite de ataque ágil também permitem que os Pokémon aprendam ataques anteriormente disponíveis apenas durante eventos como Dias de Reides ou Dias Comunitários.

Cronograma da 1ª Temporada da Liga de Batalha GO

As ligas se alternarão na 1ª Temporada, assim como aconteceu na pré-temporada. A 2ª Temporada está programada para começar no início de maio, mas lembrem-se de que todas essas datas ainda são provisórias. Fiquem ligados, pois vocês saberão das novidades assim que houver qualquer alteração.

– A Grande Liga ocorrerá da sexta-feira, 13 de março de 2020, às 17h, à sexta-feira, 27 de março de 2020, às 17h (Horário de Brasília).
– A Ultra-liga ocorrerá da sexta-feira, 27 de março de 2020, às 17h, à sexta-feira, 10 de abril de 2020, às 17h (Horário de Brasília).
– A Liga Mestra ocorrerá da sexta-feira, 10 de abril de 2020, às 13h, à sexta-feira, 24 de abril de 2020, às 17h (Horário de Brasília).

Todas as três ligas ficarão disponíveis da sexta-feira, 24 de abril de 2020, às 17h, até a sexta-feira, 1º de maio de 2020, às 17h (Horário de Brasília).

A 2ª Temporada terá início na sexta-feira, 1º de maio de 2020, às 17h (Horário de Brasília).

Agora é a hora de entrar nas batalhas de treinadores do mundo todo incríveis e faturar muitos prêmios e bônus. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários