League of Legends terá chat de voz na atualização 8.6

Depois de 9 anos, o MOBA terá a comunicação por voz em grupos fechados ou com amigos.

A Riot Games divulgou, nas notas de atualização de League of Legends uma nova ferramenta de comunicação: O chat por voz. Ele será implementado na versão 8.6, que tem previsão de lançamento para o fim do mês.

Esse tipo de comunicação ajudará a organizar o jogo, e possibilitará aos jogadores casuais uma experiência mais próxima do cenário competitivo, em que todos os 5 jogadores se comunicam por voz. Existem, no entanto, algumas restrições. Para se comunicar por voz, os jogadores têm de estar dentro de um grupo, ou ter os outros jogadores da partida adicionados na lista de amigos.

League of Legends é um dos últimos jogos competitivos a receberem o sistema de comunicação em voz, seguindo os passos de Counter Strike, DOTA 2 e Overwatch.

Kcanibu

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários