Lançamentos | Games de Setembro

Finalmente Setembro chegou e com isso um mês de lançamentos de games que está DEMAIS!

Grandes franquias, novas franquias e jogos muito aguardados! Confira todos os lançamentos do mês de Setembro

Destiny 2 (PS4, Xbox One) – Dia 6

A última cidade segura da humanidade sucumbiu perante uma tremenda força invasora liderada por Ghaul, o imponente comandante da cruel Red Legion. Ele retirou o poder aos Guardiões da cidade e forçou os sobreviventes a fugirem. Irás aventurar-te em mundos misteriosos e inexplorados do nosso sistema solar para descobrir um arsenal de armas e novas capacidades de combate devastadoras. Para derrotar a Red Legion e confrontar Ghaul, tens de encontrar os heróis dispersos da humanidade, uni-los e lutar para recuperar o nosso lar.

Pro Evolution Soccer 2018 (PS4, Xbox One, PS3, 360, PC) – Dia 12

Aqui Nascem Lendas’ apresenta a volta de PES com novas funções, novos modos e uma experiência de jogo incomparável.

Dishonored: Death of the Outsider (PS4, Xbox One, PC) – Dia 15

Assuma o papel de Billie Lurk (também conhecida como Meagan Foster), uma das mais afamadas assassinas de aluguel que Dunwall já teve. Após se reunir com seu antigo mentor, Daud, você executará o maior assassinato já concebido: matar o Estranho, uma figura divina que Billie e Daud creem ter sido crucial para alguns dos momentos mais desonrosos do império. À medida em que se aventurar pelos becos mais encardidos de Karnaca para desvendar o mistério do Estranho e das suas origens, você enfrentará uma oposição mortal, poderes antigos e difíceis decisões que mudarão para sempre o mundo ao seu redor.

Marvel Vs. Capcom: Infinite (PS4, Xbox One, PC) – Dia 19

O duelo épico entre dois universos retorna com Marvel vs. Capcom: Infinite, a próxima era da reverenciada série de jogos de luta e ação. Os universos Marvel e Capcom colidem como nunca antes conforme personagens icônicos se aliem em combates entre jogadores cheios de ação. Ultron Sigma começou a sistemática erradicação de toda a vida biológica. Contra todas as probabilidades, heróis surgem dos destroços e se unem contra uma ameaça definitiva, sua única esperança reside nas poderosas Joias do Infinito.

Project Cars 2 (PS4, Xbox One, PC) – Dia 22

Project CARS 2 apresenta o espírito do automobilismo no jogo de corrida mais belo, autêntico e tecnicamente avançado do mundo.

Cuphead (Xbox One, PC) – Dia 29

Cuphead é um jogo de tiro/ação clássico; com enorme ênfase nas batalhas de chefões e inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era!

Jogue como Cuphead ou Mugman (nos modos um jogador ou cooperativo) e atravesse mundos fantásticos, adquira novas armas, aprenda super golpes e descubra segredos ocultos enquanto tenta pagar a dívida que você fez com o submundo!

FIFA 18 (PS4, Xbox One Switch, PS3, Xbox 360, PC) – Dia 29

Com a tecnologia Frostbite™, o FIFA 18 tira o limite entre o mundo virtual e o real, dando vida aos heróis, times e climas do maior esporte do mundo.

Gundam Versus (PS4) – Dia 29

Um sucesso de arcade, GUNDAM VERSUS chega ao continente americano pela primeira vez, agora totalmente refeito exclusivamente para PlayStation®4! Com Mobile Suits de toda a história da série e recursos novos exclusivos da edição para console, os fãs finalmente têm a chance de vivenciar o máximo do combate 2 contra 2!

Outros lançamentos de Setembro:

Knack II (PS4) – Dia 5
NASCAR Heat 2 (PS4, Xbox One, PC) – Dia 12
Divinity: Original Sin 2 (PC) – Dia 14
NBA Live 18 (PS4, Xbox One) – Dia 15
NHL 18 (PS4, Xbox One ) – Dia 15
Metroid: Samus Returns (3DS) – Dia 15
NBA 2K18 (PS4, Xbox One, Switch, PC) – Dia 19
Pokémon Gold/Silver (3DS) – Dia 22
Pokkén Tournament Deluxe (Switch) – Dia 22
Blue Reflection (PS4, PC) – Dia 26
Danganronpa V3: Killing Harmony (PS4, Vita) – Dia 26
Ruiner (PS4, Xbox One, PC) – Dia 26
Total War: Warhammer 2 (PC) – Dia 29

Alexis

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários