Suposta data de lançamento de No Man’s Sky no Xbox One é vazada

Além do lançamento do jogo no console, a data também prevê a atualização NEXT, que será determinante para o futuro do jogo.

Já havia sido anunciado que No Man’s Sky estaria disponível para o Xbox One, mas a data do lançamento e o patch do jogo ainda não tinham sido revelados até então. Apesar de ainda não termos uma confirmação oficial tanto da Hello Games quanto da Microsoft, a Amazon da Itália aparentemente vazou que seu lançamento aconcerá no dia 29 de Junho.

Ainda que essa data possa não ser a verdadeira, vários fatores externos confirmam esse suposto vazamento. O principal seria a data de fim de mês, que é comum para esse tipo de lançamento, que contraria a informação da Amazon que “a data publicada foi um erro”.

Apesar do ineditismo do jogo na plataforma, esse lançamento é esperado por fãs do jogo em todas as plataformas. Quando for lançado para o Xbox One, é extremamente provável que o game venha com a NEXT, atualização que foi prometida para o começo do segundo semestre de 2018.

A NEXT promete ser a maior atualização que o jogo já recebeu, e a Hello Games afirma estar trabalhando nela desde o lançamento do jogo. Além de possíveis mudanças drásticas na jogabilidade, a atualização pode trazer finalmente o modo multiplayer ao jogo. Nada disso passa de especulações, mas as expectativas vão aumentado as poucos, e a Hello Games pode ter a chance de se redimir com esse pequeno “Segundo Lançamento”.

Kcanibu

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários