KRATOS NÃO VAI NADAR NO NOVO GOD OF WAR

O espartano também não vai pular no novo jogo.

Na reportagem, o diretor Cory Barlog conta que a ideia inicial era a de que Kratos nadaria, como em jogos anteriores, mas questões técnicas fizeram a equipe mudar os planos. “Quando começamos a olhar o investimento insano para que nadar em 3D pareça incrível e, depois, para que um personagem te siga em um ambiente aquático 3D, os programadores só me olhavam torto”, brinca.

Daí, surgiu a proposta de que pai e filho utilizem um barco – que já apareceu em um dos trailers do jogo. “Você pode diminuir o ritmo da travessia e alterar os tipos de interação e pontos de vista, enquanto ganha momentos que não poderia ter em nenhum outro tipo de situação”, explica.

No fim das contas, o barco serviu melhor à narrativa do jogo, embora a equipe realmente preferisse que Kratos e Atreus nadassem. ” Tínhamos uma piada recorrente de que, em qualquer discussão sobre escopo ou quantidade de trabalho, alguém dizia para cortar o barco. Acho que a maioria de nós queria a natação, assim como eu queria, mas acho que aceitei (o barco) antes dos outros”, recorda.

Barlog também deixou escapar que cerca de 25% da área do jogo será navegada com o barco.

O novo God of War chega exclusivamente ao PlayStation 4 no início de 2018, mas a data exata de lançamento ainda não foi revelada.

 

Fonte Theenemy

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários