Justice League: Mortal – a liga de George Miller

Confira como seria a versão da equipe pelo criador de Mad Max

Depois da campanha do #releasethesnydercut, nos últimos dias tem surgido na internet imagens de uma versão do supergrupo que seria realizada por ninguém menos que George Miller, o visionário diretor de Mad Max. O responsável pela divulgação de imagens que deixaram muitos fãs animados foi Ryan Unicomb, cineasta que ainda não decolou, mas estaria filmando um documentário sobre a produção que não vingou. Arnie Hammer seria o Batman da versão de Miller as primeiras imagens que Ryan divulgou foram o capuz do Homem Morcego e também uma arte conceitual da Bat Caverna. Confiram:

O resto do elenco da Mortal seria Megan Gale como Mulher Maravilha, D.J. Cotrona (Um Drink no Inferno da Netflix) como Superman, Adam Brody (The O.C., Shazam) como Flash/Barry Allen, o rapper Common como Lanterna Verde/John Stewart, Jay Baruchel (o Soluço de como Treinar seu Dragão) como Maxwell Lord, o falecido Anton Yelchin (o Chekov do Star Trek de J.J. Abrams) como Wally West, Teresa Palmer como Talia al Ghul e Hugh Keays-Byrne (o Immortan Joe de Mad Max: Estrada para a Fúria) que seria Ajax, o Caçador de Marte. Adam Brody declarou que apesar do filme não ser algo que fosse mudar a história, era um filme sólido e depois de ver o trabalho de Miller em Estrada para Fúria pensou em no grande potencial do filme. O ator chegou até fazer uma leitura do script, mas na época ele não deu muita bola e acabou abandonando o projeto. Confira mais uma arte conceitual mostrando toda a Liga da Justiça uniformizada:

View this post on Instagram

For now these are all I can share. I know there’s MASSIVE interest in the story behind #JusticeLeagueMortal but there is pushback from the studio and most of the creatives involved. It’s understandably a sore point for many involved. We’re collating everything we have to be able to pitch it properly. It may require a kickstarter or something at some stage, or it may not. I’m 5 years into the journey of getting this made and I VERY much appreciate your patience. I know how important this lost chapter is to us all; as movie goers, as comic readers, as pop culture fans. Rest assured we WANT to be able to show you EVERY costume properly. We WANT to show you the Batmobile. We WANT to show you the Fortress of Solitude. We WANT the artists who worked tirelessly for months to get their well deserved due. We’ll continue to do our best. Be well. Stay safe! #SevenFriends #JusticeLeagueMortal #JusticeLeague #WarnerBrothers #PurryburryProductions

A post shared by The MandaloRYAN (@itsryanunicomb) on

Infelizmente Ryan disse que essa é última arte conceitual que ele vai divulgar por enquanto. Apesar do interesse dos fãs de quadrinhos, o cineasta declarou que há um movimento contrário dos envolvidos na produção, mas que talvez em uma campanha de financiamento coletivo ainda haja esperanças para o projeto. Para quem conhece o trabalho de George Miller sabe que no mínimo o filme seria visualmente fantástico. Agora é ficar de olho para o andamento desta história. O projeto foi abandonado no final dos anos 2000 porque a Warner estava animada com o sucesso da trilogia de Batman de Christopher Nolan e queria focar em filmes solo dos personagens da DC ComicsFiquem ligados para mais novidades sobre filmes, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários