JOGOS DO XBOX GAMES STUDIOS SERÃO SER LANÇADOS PARA XBOX ONE ATÉ 2021

A Microsoft afirmou hoje que seus próximos exclusivos do Xbox Game Studios também serão lançados para a geração do Xbox One, tornando o console combatível com seus exclusivos até o ano de 2021.

A empresa claramente demonstra respeito e preocupação com os consumidores que não desejam ou não podem migrar para a nova geração logo no momento em que ela for iniciada.

Esta é só mais uma forma da Microsoft mostrar seu apoio a comunidade e deixar o jogador livre para decidir o melhor momento para migrar para o Xbox Series X.

A afirmação foi feita durante uma entrevista para o portal MCVUK, pelo chefe da Xbox Games Studios, Matt Booty.

“Quando nosso conteúdo for lançado no próximo ano, ou até no segundo ano, todos os nossos jogos, inclusive os de PC, estarão jogáveis em toda geração atual dos nossos dispositivos”

“Queremos garantir que, se alguém investe no Xbox entre agora e a próxima geração, sintam que fizeram um bom investimento, e que também estaremos comprometidos com o conteúdo”.

Isso significa que tanto Hellblade, Halo Infinite e entre outros jogos poderão sim, serem jogados no seu Xbox One.

O que vocês acharam do posicionamento da empresa? Curtiram a idéia de poder jogar os próximos exclusivos ainda por bastante tempo, ou pretendem migrar assim que o Series X for lançado? Conta pra gente nos comentários.

Comentários

comentários