JOGAMOS | THE SIMS 4: ESTAÇÕES

The Sims 4: Estações, a tão aguardada expansão da EA, ja esta disponível pelo valor de R$129,90. O pacote de expansão trás a tão esperada mudança climática que acaba não mudando muito a jogabilidade dos jogadores mas trás uma imensidade de itens no modo criar um Sim, e construção.

The Sims 4 estações é extremamente eficaz quando se trata de roupas, o que é mais atraente na expansão é a boa variedade de peças tanto em climas quentes quanto frios. A medida que o tempo muda, seus Sims podem se vestir de acordo com as duas novas categorias de roupas: Clima Quente e Clima Frio. Para proteger seus Sims da chuva, você pode vesti-los em capas de chuva, com chapéus e botas.

Mesmo com tantas diversidade em peças de roupas, o foco da expansão mesmo é claramente o clima, o calendário e feriados, é para isso que estamos realmente empolgados. Dentro da Primavera, você tem a estação ideal para jardinagem, o verão traz o calor, o outono tem folhas caindo por todo o lado, assim como o começo do frio, e o inverno traz a neve.

A nova função de feriado é extremamente eficaz! Ser capaz de fazer contagem regressiva até a meia-noite com os outros Sims ou agradecer, ou até mesmo algo tão pequeno quanto celebrar algum evento novo. Você pode até mesmo criar sua própria tradição estranha de família. Dar aos jogadores a lousa para criar suas próprias histórias é realmente o que faz o The Sims 4: Estações ser tão especial.

No entanto, é uma pena que não exista um mundo totalmente novo. Eu acho que é extremamente necessário ao lançar um pacote de expansão dar aos jogadores um novo mundo. Mesmo que seja apenas um novo mundo de férias. Com essa ênfase no clima e feriados, ter um novo lugar para férias faria muito sentido.

Em geral The Sims 4: Estações é algo que vale o seu valor de compra. A quantidade de conteúdo que o jogo trás é algo incrível, variações climática e até a opção de poder trabalhar com jardinagem fazendo os jogadores avançarem e florescer os talentos de seus Sims para desbloquear itens novos.

The Sims 4: Estações já está disponível para download!

 

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários