Jogamos | The Sims 4: Cães e Gatos

The Sims 4: Cães e Gatos, a tão aguardada expansão da EA, traz animais de diversas versões. O pacote de expansão adicionou objetos exclusivos para cães e gatos, decorações, brinquedos, traços de personalidade para os bichanos,  interações entre os Sims e seus animais que é de aquecer nossos corações.

Após três meses de espera desde seu anuncio, a cidade de Brindleton Bay chega ao The Sims 4. Agora você pode criar o seu animal com uma imensidade de raças de cães e gatos, na verdade você pode até combinar as raças e quem sabe sai aquele bichinho de “raças indefinidas” que tanto adoramos. Mas e para personalizar? Você pode usar diversos itens para personalizar o seu bichinho e deixar ele cada vez mais com o seu estilo próprio, colocando roupas e chapéus. Sim, The Sims 4: cães e gatos lhe fornece diversas fantasias para seus animais.

Mas The Sims 4: cães e gatos não é só focado nos animais de estimação, ao contrário disso, os Sims também recebem conteúdos novos. Tonalizando no total de 111 itens no modo “Criar um Sim”. No modo construção acaba sendo muito mais focado em pessoas que pensam mais nas decorações de suas casas, composto pelo total de 330 itens novos indo de pinturas nas paredes até itens de Clinicas Veterinária. Sim você leu direito, você pode criar a sua própria clinica veterinária, contratar a equipe perfeita diagnosticar doenças e fazer cirurgias para aumentar o bem-estar dos animais da vizinhança e claro ganhar alguns Simoleons por isso.

Mas o veterinário não é muito bem uma profissão, e nem uma carreira. Em The Sims 4: Cães e Gatos, a clinica veterinária está classificada como um negócio. O que para alguns jogadores pode ser meio decepcionante, mas tente não se enganar com isso, as vezes ter o seu próprio negocio pode ser imensamente mais divertido e até mais completo.

Mas tudo isso vale a pena? A expansão The Sims 4: Gatos e Cães é algo que certamente os fãs de the sims irá gostar, os bichinhos vão mudar o seu modo de jogar e deixar tudo muito mais divertido, a experiência de ter uma clinica veterinária, a quantidade de conteúdo que o jogo trás faz sim valer a pena.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários