Jogamos | TEKKEN 7

TEKKEN teve seu primeiro game lançado em 1994 e agora, em 2017, chega aos consoles o sétimo jogo da série principal que encerra mais um capítulo na história da família Mishima.

Confira o trailer de lançamento:

O game foi lançado no dia 2 de Junho de 2017, porém ele teve seu lançamento em 2015 nos fliperamas japoneses e depois uma versão atualizada em 2016 com o nome de “TEKKEN 7: Fated Retribution”, que foi o que chegou aos consoles e PC para nós com conteúdos extras.

O jogo se foca em lutas de 1 contra 1, um épico modo história com todas as voltas e reviravoltas emocionantes do roteiro canônico de TEKKEN e um modo de customização de personagens que dá infinitas possibilidades de deixar o personagem do seu jeito. Além de, claro, a opção de jogar online.

TEKKEN 7 tem 37 personagens jogáveis, sendo 10 novos, incluindo o já conhecido Akuma do Street Fighter. A Bandai Namco já anunciou que nos futuros DLC mais 2 personagens de outras franquias entrarão para a seleção de lutadores.

Vale ressaltar um grande diferencial é o fato de os personagens de outros países falarem suas línguas nativas. Por exemplo, Katarina e Eddy Gordo falam Português, enquanto a Lili fala francês.

TEKKEN 7 traz novas habilidades para os jogadores utilizarem nas partidas, como as Rage Arts, Power Crushes e Rage Drives; todas feitas para destruir a barra de life do adversário e aumentar a tensão em cada batalha disputada.

Além de todos os modos de luta o jogo traz o modo Galeria, que inclui todas as cenas animadas de todos os jogos da série, incluindo até mesmo cenas animadas da máquina de Pachinko. Esse modo galeria é muito interessante para conhecer e entender melhor da história do universo TEKKEN que garanto a todos: é legal demais.

De TEKKEN a TEKKEN 7 nós passamos pela história da complicada família Mishima, onde não se tem herói ou vilão: apenas interesses de cada um. Heichahi, que tinha sido dado como morto em TEKKEN 6, volta dos mortos com o propósito de acabar com a vida de Kazuya. Ele decide então criar mais um torneio TEKKEN para chamar a atenção dos lutadores, porém no meio de tanta confusão o torneio é cancelado e eles tem que lutar contra uma ameaça enviada através dos tempos por sua esposa Kazumi: o mal encarnado Akuma. Além da história principal dos Mishima, alguns personagens tem suas histórias individuais também contadas com pequenas cenas animadas.

TEKKEN 7 é incrível, sou suspeito a dizer por ser uma das minha franquias preferidas, mas creio eu que o jogo agradará a todos com seus lindos gráficos e personagens cativantes com o modo história que por si só já é um show a parte. Além de, claro, a customização de personagens que permite a você transformar completamente os lutadores e criar situações bem divertidas.

E para encerrar fiquem com essa linda arte oficial de TEKKEN 7: Fated Retribution

TEKKEN 7 foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC na Steam.

Alexis
Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários