Jogamos | PlayerUnknown’s Battlegrounds

pub_main

Com mais de 4 milhões de cópias vendidas, PlayerUnknown’s Battlegrounds é um sucesso instantâneo

O game junta 100 jogadores em um mapa de 8x8km até restar apenas um ou uma equipe.

O game é jogado em terceira pessoa e pode ser jogado sozinho, em dupla ou em time de até 4 pessoas.

O personagem não tem nível e todos os jogadores comecem exatamente do mesmo jeito em cada partida, ou seja, completamente sem armas e itens. Podemos dizer que é um jogo justo, se você já jogou 100 partidas ou 5 partidas suas chances de sair vitorioso irão depender apenas das suas habilidades, reflexos e um pouco de sorte.

A partida começa com todos os jogadores dentro do mesmo avião que vai percorrendo o mapa. Você pode pular de paraquedas a qualquer momento mas a ideia mesmo é que você escolha sabiamente o ponto de pouso, pois isso faz toda a diferença na partida.

Por toda a ilha existem casas com armas, equipamentos de defesa, itens para recuperar a vida e também alguns veículos. Tudo é um jogo de sorte, pois você pode cair do avião em uma casa que só tem um facão ou em uma casa que já tem as melhores armas do jogo.

E por falar em armas, no momento são 19 armas principais, 4 pistolas, 4 tipos de granadas, 4 armas brancas e 38 acessórios para as armas, isso inclui silenciadores, zoom e até mesmo uma mira laser.

Já os equipamentos são inúmeros, alguns dão defesa como botas, coletes e capacetes enquanto outros aumentam a capacidade de itens que você pode carregar, como por exemplo a mochila. Já outros são puramente estéticos como óculos, bonés e alguns mais.

Falando em itens estéticos, quando termina uma partida, você ganha algumas moedas de acordo com seu desempenho. Com essas moedas você pode comprar “Crates” que são caixas de itens para você personalizar o seu personagem. Mas como já disse antes, são itens puramente estéticos que não fazem diferença alguma na partida, são apenas para dar um visual próprio a cada personagem. Quanto mais caixas você compra, mais caras elas ficam.

O game foi lançado em acesso antecipado no dia 23 de Março e é um sucesso imenso pelo mundo todo, o Steam já chegou a ter 230 mil jogadores simultâneos no PlayerUnknown’s Battlegrounds. O game também vai ser lançado para Xbox One ainda esse ano porém a versão final do game chega apenas no começo de 2018.

Ficou curioso?

http://store.steampowered.com/app/578080/PLAYERUNKNOWNS_BATTLEGROUNDS/

 

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários