Jogamos | Marvel vs Capcom Infinite

O maior confronto dos vídeos games volta com muitas novidades mas mantém tudo de bom dos outros jogos da série.

Marvel vs Capcom Infinite pela primeira vez conta com um modo história que une com perfeição os dois universos da Marvel e da Capcom, através de uma trama que envolve personagens de ambas as franquias. O interessante disso tudo é que mesmo que sejam tão diferentes, as personalidades e traços mais marcantes de cada personagem foram mantidos, criando assim uma história que faz todo o sentido e torna completamente possível de acontecer.

O jogo conta com 30 personagens iniciais e mais 6 extras que virão como DLC que já foram anunciados e chegam todos esse ano ainda, que são: Sigma, Pantera Negra, Monster Hunter, Soldado Invernal, Viúva Negra e Venom. Os dois primeiros já tinham sido anunciados porém os outros quatro foram confirmados hoje pela Capcom, todos estão inclusos no Passe de Personagens que pode ser adquirido junto ou separado do game. Confira a tela inicial de seleção de personagens:

E também os primeiros personagens em DLC.

O jogo também tem o tradicional modo Arcade, que você luta contra alguns personagens até o “chefão final”, porém infelizmente não existem finais individuais de cada personagem, o que me deixou um pouco decepcionado. O Versus contra cpu e outro jogador estão presentes para partidas rápidas, e claro o modo online com partidas ranqueadas e casuais.

A grande novidade além do modo história é o fato de agora as partidas serem 2×2 e não 3×3 como o antigo game da série, o que deixa o jogo muito mais dinâmico na minha opinião. Esse mesmo modo 2×2 já foi usado no seu precursor do gênero, X-men vs Street Fighter. O game também mantém o “modo fácil” para combos e golpes, porém é possível ser desabilitado nas opções para deixar o jogo mais interessante e desafiador.

Sem dúvida alguma, Marvel vs Capcom Infinite, é o mais bonito já feito e mesmo com um gráfico maravilhoso não deixa de ser bem bem rápido e responder muito bem aos comandos. Os efeitos de iluminação e expressão dos personagens me deixam impressionado até agora, são de encher os olhos.

A Capcom realmente acertou em cheio nesse game que não tenho dúvida alguma será um sucesso! Eu estou jogando já fazem alguns dias e garanto que a diversão é mais que garantida, Gamora e Zero são meu time preferido por enquanto <3

Marvel vs Capcom Infinite chega no dia 19 de Setembro pra PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários