JEREMY RENNER FILMOU CENAS DE VINGADORES 4 COM OSSOS QUEBRADOS

Jeremy Renner, ator conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que teve de filmar Vingadores 4 com ossos quebrados em ambos os braços após um acidente no set de Te Peguei, filme com estreia prevista para 28 de junho de 2018.

Segundo o site IGN, Renner compartilhou que estava machucado no Instagram. Jon Hamm, co-estrela do longa-metragem de comédia e ação mencionado anteriormente, também já tinha falado sobre o acidente quando foi ao The Ellen Show, dizendo que algumas cenas acabaram só sendo resolvidas nas pós-produção.

De acordo com Entertainment Weekly, o acidente aconteceu quando o ator precisou subir uma pilha de mais ou menos 20 cadeiras em uma cena de perseguição. “Uma delas se quebrou, caiu junto comigo e quebrei o braço”, disse Renner.

“Percebi que algo estava errado, fui ao hospital e eles disseram que estava quebrado. Os médicos fizeram um curativo, voltei e fiz o que pude para continuar a gravação [de Te Peguei]”, comentou o ator.

“O que mais eu poderia fazer, parar, chorar e todos irmos para nossas casas? Sabe? Seria algo como ‘perdão, pessoal, não vou mais poder utilizar arco e flecha em Vingadores’. Seria bobo. Preciso me esforçar para entregar esta performance em nome de todos”, declarou.

Fonte IGN

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários