Jeremias – Pelé: preview da nova Graphic MSP

A Graphic MSP continua uma vitrine de talentos. Confira o preview de Jeremias – Pelé, a mais nova edição da coleção

Maurício de Sousa é um patrimônio nacional, e isso não é exagero. O criador da Turma da Mônica continua se reinventando e conquistando novos leitores. Uma de suas últimas empreitadas é a coleção Graphic MSP, que já falamos bastante aqui, que traz releituras de seus consagrados personagens por artistas nacionais. Em seu mais novo volume, que chega em Abril nas bancas, teremos o personagem Jeremias, um dos meninos da Turma. Dessa vez, os felizardos criadores são Rafael Calça (roteiro) e Jefferson Costa (arte). Como sempre, a temática não é escolhida ao acaso e dessa vez a MSP traz o racismo, ótima sacada para um personagem negro. E como já é tradição, o editor da Maurício de Sousa Produções, Sidney Gusman divulgou em seu Instagram um preview da série. Você pode conferir algumas imagens abaixo.

Na história Jeremias é um bom alunos da classe e vive uma vida feliz ao lado dos amigos e da família, até que o garoto é obrigado a lidar com o preconceito pela corde de sua pele. Aproveitando a temática, o rapper Emicida assina a quarta capa, em um texto comovente que você confere a seguir. Jeremias – Pelé chega em Abril pela Panini (formato 19 x 27,5 cm, 96 páginas) em duas versões: capa cartonada (R$ 31,90) e capa dura (R$ 41,90). Vale a pena conferir.

 

 

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários