Jaspion, Changeman e Jiraiya de volta à TV aberta

Confira as informações sobre o retorno dos heróis japoneses à TV

Créditos do comercial: Canal Tokusatsu

O Fantástico Jaspion, Esquadrão Relâmpago Changeman, Jiraiya, O Incrível Ninja. Estes são apenas alguns títulos do genêro tokusatsu que fizeram a cabeça da galera no final dos anos 80 e começo dos anos 90. E agora uma boa notícia para os fãs nostálgicos ou aqueles que ainda não conhecem estes clássicos. Os três títulos estão de volta à programação da TV aberta, na Band. A exibição começou no último domingo dia 22, a partir das 10:30h, no programa Mundo Animado. Em parceira com a Sato Company, detentora dos direitos das séries. As séries já estavam disponíveis no Amazon Prime Video, ao lado de Flashman, National Kid, Jiban entre outros. Mas a volta para a Band pode ser um novo momento histórico que vai permitir um maior acesso da população a estas séries incríveis e a uma nova geração de fãs. As notícias dizem que a audiência foi ótima e quem estiver aí entediado na quarentena, vale a pena conferir.

Para quem não conhece, Jaspion traz a história que de uma profecia da Bíblia Galáctica, sobre um guerreiro celestial com o poder de derrotar o universo das forças do mal. Quando o profeta Edin encontra um garoto humano que sobreviveu a um acidente que matou seus pais, ele acredita que o jovem é a pessoa que vai se tornar esta figura lendária e cria o menino. Já adolescente, Jaspion descobre seu destino e o aceita. Com a ajuda de Anri, uma androide construída por Edin, sua missão é é encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica e destruir o cruel Satan Goss, nascido partir da união de todas as energias negativas do universo.  Jaspion também está prestes a ganhar um novo mangá nacional da Editora JBC por Fábio Yabu e Michel Borges. Confira mais sobre isso clicando aqui.

Créditos Trecho Changeman: Tokatsu TV

 Esquadrão Relâmpago Flashman traz a história de cinco jovens militares são escolhidos pela misteriosa Força Terrestre e ganham poderes de animais lendários: Dragão, Grifo, Pégaso, Sereia e Fênix. Juntos, eles devem enfrentar o perigo causado pelos alienígenas de Gôzma, um império galáctico liderado pelo cruel Bazoo, decidido a dominar a Terra.

Créditos Abertura: Tokatsu TV

Jiraiya traz a história de um jovem guerreiro ninja que foi treinado pelo seu pai adotivo Tetsuzan Yamaji, um sábio mestre das artes marciais, para ser seu sucessor na Família de Feiticeiros Togakure. Seu principal desafio é enfrentar um malígno clã da Família de Feiticeiros, que procura o Pako, o antigo mapa para um misterioso tesouro. Agora é curtir a novidade na telinha no próximo domingo. Fiquem ligados para mais novidades sobre séries, aqui mesmo, no GamePlay RJ.

Comentários

comentários