James Gunn de volta à Guardiões da Galáxia

O diretor que consagrou a equipe cósmica da Marvel está de volta. Confira o que rolou

Com a chegada de Capitã Marvel aos cinemas (confira nossa análise do filme aqui), muitos fãs do Universo Cinematográfico Marvel se lamentaram pela interrupção de Guardiões da Galáxia 3, após a demissão de James Gunn. O diretor foi demitido da direção do filme após dezenas de tweets dele em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro de quase 10 anos atrás vazaram. Após a demissão, o diretor começou a receber o apoio dos fãs e do próprio elenco do filme. Agora a Disney voltou atrás em sua decisão, após reuniões com Gunn e um pedido de desculpas público. Confira a declaração direto do twitter oficial do diretor:

“Eu estou tremendamente agradecido a cada pessoa lá fora que me apoiou nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar em ser o melhor ser humano que eu posso ser. Eu apreciei profundamente a decisão da Disney e estou muito empolgado em continuar fazendo filmes que investigam os lações de amor que nos unem a todos. Eu fui e continuarei a ser incrivelmente humilde por seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amor para todos vocês.

Porém, antes de reassumir a direção, Gunn terá outra missão pela frente. O reboot do supergrupo da DCEsquadrão Suicida nos cinemas, sem data de estréia confirmada até o momento. Agora é aguardar e torcer para que ele volte com tudo e expanda ainda mais as idéias do universo cósmico da Marvel. Fiquem ligados para mais novidades aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários