IOS APP STORE SERÁ MAIOR DO QUE TODA A INDÚSTRIA MUNDIAL DE FILMES EM ALGUM MOMENTO DESTE ANO

Após o anúncio da Apple de vendas de aplicativos recorde na temporada de compras no feriado, o Horace Dediu, da Asymco, fez alguns testes de números e apresentou alguns fatos surpreendentes.

Não menos importante entre eles é o indicador claro de que as vendas de aplicativos iOS valerão mais do que toda a indústria mundial de filmes em algum momento deste ano.

Dediu observou em 2015 que os faturamentos da App Store ultrapassaram as cobranças de bilheteria dos EUA e observaram que era apenas uma questão de tempo antes que o mesmo fosse verdade no mundo. Em sua última publicação, ele inclui um gráfico que mostra o quão próximo estamos do ponto de cruzamento.

Enquanto a Apple tende a estimar os ganhos do desenvolvedor, que atingiu US $ 26,5 bilhões em 2017, a Asymco analisa as estimativas de gasto total levando em consideração o corte da Apple também. Dada a menor comissão de 15% nas assinaturas de aplicativos, o total é uma estimativa em vez de um número difícil, mas será no estádio certo.

 

Fonte 9To5mac

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários