INTZ conquista troféu da primeira Superliga ABCDE

Equipe triunfa sobre ProGaming na final e entra em destaque para o calendário de 2018.

Por 3 a 0, INTZ leva o título de primeiro campeão da Superliga ABCDE. A disputa presencial contra a ProGaming ocorreu no último sábado (23), na Live Arena e teve sua final transmitida pela Twitch.

Os intrépidos mostraram domínio do mapa nas três partidas. A disputa MD5 começou eletrizante com INTZ na frente conquistando vantagem; a segunda, embora sofrida, ficou marcada pelo posicionamento inteligente do meio do time, “Envy”, e manteve-se firme até a terceira partida, em que, com 24 minutos de jogo, 3 jogadores da ProGaming foram eliminados, fazendo com que a equipe INTZ seguisse direto para o Barão, conquistando assim, o triunfo sobre o time adversário.

Todas as disputas promovidas pela Associação Brasileira de Clubes de eSports são presenciais e oferecem um torneio de alto nível técnico em prol de impulsionar o progresso da modalidade no Brasil.

Um dos principais objetivos da Superliga é estender o calendário da modalidade no país, e a nova line up da INTZ já está em destaque para os jogos de 2018.

 

 

Uma jornalista em formação de 19 anos que constantemente viaja no tempo-espaço. Pesquisadora das diversas nuances da cultura nerd e do universo gamer. Cozinha e joga RPG nas horas vagas.

Comentários

comentários