HOMEM DO FOGUETE CASEIRO DECOLA, CAI E É LEVADO AO HOSPITAL

Mad Mike Hughes é um cientista autodidata e crente firme de que a Terra é plana, no entanto Mike Hughes deu um passo além. Esse cara é um crente inflexível de que ele realmente construiu seu próprio foguete e voou sobre a Terra a fim de provar que a Terra é “moldada como um frisbee”.

“Mad” Mike construiu o foguete “movido a vapor” usando sucata e acabou gastando cerca de US $ 20 mil (cerca de R$ 50 mil), segundo o jornal The Independent.

No entanto, apenas podemos dizer que o seu voo para a órbita foi muito curto: durou cerca de 4 segundos no total antes de cair no Deserto de Mojave. Após o pouso forçado, Hughes, de 61 anos, que trabalha como motorista de limusine, afirmou que só tinha problemas nas costas.

Mike rejeita a crença geral de que a Terra é esférica e seu vôo foi patrocinado em grande parte por um grupo chamado “Research Flat Earth” (Pesquisa da Terra Plana). Ele passou meses construindo seu foguete e criou uma plataforma de lançamento de uma casa móvel convertida.

Estima-se que Mike atingiu uma velocidade de 350 mph (cerca de 563 km/h) e uma altura de 1.875 pés (cerca de 571,5 metros de altura) antes de os pára-quedas, supostamente fornecidos pela Nasa, serem utilizados permitindo que o foguete pousasse, com relativa segurança.

Fonte 9gag

 

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários