Hellboy: confira o primeiro trailer do reboot

Confira o trailer legendado do novo começo do personagem

Estrelando David Harbour como Hellboy e com Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim no elenco, o filme começou como uma sequência do filme de 2008, o Exército Dourado. Mas como os produtores não deram a Guillermo del Toro a liberdade de roteirizar e dirigir o longa, ele abandonou o projeto, seguido do ator Ron Perlman, que se recusou a estrelar o filme sem o diretor. Entram David como protagonista e Neil Marshall na direção. Neil é famoso por seus trabalhos recentes na TV na direção de dois grandes episódios de Game of Thrones“Blackwater” e “The Watchers on the Wall”, ambos indicados ao Emmy. Para quem não viu a já citada sequência de 2008, e o longa original de 2004, o personagem foi criado nos quadrinhos por Mike Mignola em 1991.

Hellboy (cujo nome verdadeiro é Anung un Rama) é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Foi descoberto pelo Professor Trevor Bruttenholm e soldados Aliados nas ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas em 23 de dezembro de 1944. Ele havia sido invocado do Inferno por uma ação conjunta de Rasputin, o monge louco e da Alemanha Nazista, no projeto Ragnarok, com o intuito de trazer o apocalipse à terra. Bruttenholm criou o pequeno demônio, ensinando-lhe a importância de ser humano, e treinou-o para combater as forças das trevas. Hellboy inclusive ganhou “status honorário de humano” das Nações Unidas em 1952. Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar a B.P.R.D. (Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal) ao lado de figuras como Abe Sapien e Liz Sherman. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta ameaças tão diversas como vampiros, lobisomens, fantasmas, monstros, antigos deuses da noite, ladrões de túmulos, golens, etc. Também é recorrente nas histórias um grupo de Nazistas e o espírito imortal de Rasputin, que assombra Hellboy com revelações sobre o seu verdadeiro propósito e o seu destino de destruir o mundo que tanto ama.

Ainda que Mike Mignola esteja creditado como um dos roteiristas, e se divulgava uma adaptação mais próxima das hqs, o excesso de piadas no primeiro trailer contraria isto. O filme adapta as histórias O Clamor das Trevas, Tormenta e Fúria e Caçada Selvagem, todas publicadas por aqui pela Mythos Editora. Agora é aguardar a estréia de Hellboy em 12 de Abril de 2019 nos cinemas.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários