Hanyo no Yashahime: confira imagens da continuação de Inuyasha

Confira as informações da continuação de Inuyasha 

A pandemia do Covid-19 tem afetado muitos ramos do entretenimento, mas alguns autores estão aproveitando para produzirem novidades. Após o anúncio de um novo livro da saga Crepúsculo, hoje foi a vez de Inuyasha estar entre os assuntos mais comentados do twitter. O usuário Ranobe Sugoi começou a trending topic, divulgando hoje imagens e designs de personagens de um novo anime de Inuyasha, intitulado Hanyo no Yashahime. Ainda não se sabe se será um longa metragem, OVA ou série de anime, mas as protagonistas serão os filhas de Inuyasha e seu meio-irmão Sesshomaru. O projeto estaria sendo produzido pela própria criadora, Rumiko Takahashi. Confira os tweets com os tweets com as imagens a seguir:

Para quem não conhece, a história de Inu-Yasha, confira a sinopse oficial da Editora JBC o mangá no Brasil:

“A história de Inuyasha é inusitada. Kagome é uma jovem estudante de hoje, que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser arrastada através de um velho poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela é levada, então, para a Idade Medieval japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e youkais (um tipo de demônio mítico). Lá, para se livrar da monstrenga, a garota é obrigada a libertar Inu-Yasha, um jovem meio-youkai poderosíssimo que deseja recuperar a lendária Jóia de Quatro Almas (um amuleto mágico que estava de posse dela), para se tornar um youkai de verdade. O talismã, no entanto, acaba se fragmentando e seus pedaços espalhados por todo o Japão feudal. Porém, mesmo um único fragmento da Jóia de Quatro Almas é capaz de dar grandes poderes àquele que o tiver, o que leva muitos youkais a saírem à caça deles. Kagome e Inu-Yasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Jóia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.”

Além do mangá composto por 56 volumes no original japonês e 112 volumes aqui no Brasil, Inuyasha também teve duas séries de anime, uma com 167 episódios, exibida de 2000 à 2004 e uma outra de 22 episódios conhecida como InuYasha: Kanketsu-hen, que finaliza a história. A Amazon Prime Video disponibilizou grande parte da primeira série e alguns filmes. Agora é aguardar por mais informações do novo anime. Fiquem ligados para mais novidades sobre animes e mangás, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários