GOKU BLACK, HIT E BEERUS EM DRAGON BALL FIGHTERZ

Os primeiros lutadores de Dragon Ball Super.

Depois dos rumores, a revista V-Jump confirmou mais três lutadores para Dragon Ball FighterZ.

Os três lutadores foram introduzidos com Dragon Ball Super, o novo anime que dá continuidade à história de Dragon Ball Z. Beerus é o deus da destruição do Universo 7, Goku Black é uma versão malvada de Son Goku (na realidade a história é mais complexa do que isto) e Hit é um assassino extremamente hábil e poderoso do Universo 6.

 

Os lutadores revelados até agora pertenciam a Dragon Ball Z, mas dada a popularidade de Dragon Ball Super, já seria de esperar que fossem introduzidas personagens do novo anime.

Existem certamente mais personagens que os fãs gostariam que estivessem presentes, como Jiren, Caulifla e Kale. Até Janeiro ainda existe tempo para revelar mais lutadores e não esqueça que existe um Season Pass que promete adicionar mais oito lutadores.

Agora falta esperar pelas imagens e trailer da Bandai Namco. Dragon Ball FighterZ será lançado a 26 de Janeiro de 2018.

Fonte Eurogamer

Zero
Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários