GHOST OF TSUSHIMA É MUITO MAIOR DO QUE INFAMOUS: SECOND SON

O game esteve bem perto de ser revelado “acidentalmente”.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studio, esteve presente na PlayStation Experience e falou sobre Ghost of Tsushima, o exclusivo PlayStation 4 da Sucker Punch.

Além de confirmar Days Gone para 2018, Yoshida falou sobre Ghost of Tsushima e partilhou que é muito maior do que inFAMOUS: Second Son, o primeiro jogo da Sucker Punch no PS4. É um jogo com alguns elementos já jogáveis e que está despertando o entusiasmo dentro da Sony.

 

 

Yoshida compartilhou uma história curiosa, onde conta como o jogo esteve perto de ser revelado acidentalmente.

A Sucker Punch visitou Tsushima no Japão para pesquisar sobre o local, história e culta, algo que foi noticiado por um jornal local. Felizmente, para a Sony, a sua circulação limitada não permitiu que a notícia se espalhasse.

Yoshida diz ainda que Ghost of Tsushima é o maior e mais belo jogo jamais feito pela Sucker Punch. Confira o trailer do game:

 

Fonte Eurogamer

Zero
Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários