Ghost in the Shell: SAC_2045 – confira o trailer final do anime da Netflix

Confira o trailer final da nova série animada da Netflix

A Netflix Brasil divulgou o trailer final de Ghost In the Shell SAC_2045, a sua nova série animada. Criado por Masamune Shirow, a sequência da aclamada Ghost In the Shell SAC está de volta em uma série de anime totalmente em 3DCG. Depois de Ultraman, esta é mais uma colaboração entre os diretores Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki e a Sola Digital Arts. Também é a primeira série da saga Ghost In the Shell com dois diretores. Confira a sinopse oficial a seguir:

“Em 2045, o mundo está em um estado permanente de “guerra sustentável”, mas a ameaça de extinção humana pela IA ainda não foi percebida pela opinião pública. Ex-membros da seção 9 do serviço de segurança pública, incluindo o ciborgue Motoko Kusanagi, trabalham como mercenários contratados quando surgem seres misteriosos conhecidos como “pós-humanos”. As superpotências do mundo tentam lidar com a ameaça, e a seção 9 é reorganizada.”

A história original do mangá de The Ghost in the Shell se passa no futuro distópico de 2029, onde a alta tecnologia se mistura a uma sociedade decadente e desigual. É nesse mundo à beira do colapso que a Major Motoko Kusanagi encabeça a Seção 9 da Segurança Pública japonesa. Motoko é uma ciborgue altamente treinada incumbida de desmantelar uma série de crimes cibernéticos realizados por um hacker conhecido como o Mestre dos Fantoches. Você pode conferir nossa análise completa da linda edição lançada pela JBC clicando aqui.  A editora também lançou a sequência do mangá, Ghost in the Shell 2.0: Manmachine Interface, cuja análise completa já fizemos aquiGhost In the Shell SAC_2045 estreia dia 23 de abril, somente na Netflix. Fiquem ligados para mais novidades sobre este e outros animes, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários