GAME DE STAR WARS PODE SER LANÇADO EM 2020

Não será uma continuação de Battlefront.

Durante uma reunião sobre os relatórios financeiros mais recentes, o CEO da EA, Andrew Wilson, e o chefe do setor financeiro, Blake Jorgensen, discutiram sobre os próximos passos dos games de Star Wars. Sobre o projeto da Respawn, Jorgensen disse que, embora a empresa ainda não tenha anunciado os produtos para os próximos anos fiscais, é provável que o jogo chegue no ano fiscal de 2020, que acontece entre abril de 2019 e março de 2020.

A EA confirmou o projeto de Star Wars da Respawn em 2016, mas pouco foi divulgado até então. O estúdio foi comprado pela publisher em 2017, enquanto o outro game de Star Wars que estava em produção pela Visceral, que foi fechada, foi adiado e não possui uma previsão de lançamento.

 

Fonte Ign

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários