Freud: psicanálise e serial killer na nova série da Netflix

A nova série de da Netflix traz um thriller policial diferente

A Netflix divulgou o trailer de Freud. A nova série austríaca do serviço de streaming traz o pai da psicanálise ajudando a resolver um caso policial misterioso, enquanto busca a aceitação de suas teorias. Confira a sinopse oficial:

“Na Viena de 1886, as teorias revolucionárias de um jovem Sigmund Freud (Robert Finster) encaram uma forte resistências, e ganham o interesse de uma jovem médium psíquica Fleur Salomé (Ella Rumpf) e Alfred Kiss (Georg Friedrich), um veterano de guerra e oficial de polícia. Com eles ao seu lado, Freud logo se vê envolvido em uma conspiração de assassinatos que mantiveram a Áustria em suspense”

Uma combinação interessante, que pode render uma bela história. Vale a pena conferir. Freud tem estreia prevista para 23 de março, somente na Netflix. Fiquem ligados para mais novidades sobre esta e outras séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários