FRANÇA SERÁ CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO, PELO MENOS NA SIMULAÇÃO DE FIFA 18

A Electronic Arts e o estúdio EA Sports realizaram uma simulação usando a atualização do seu game de futebol, que traz as 32 seleções que jogarão na Rússia e, por mais inusitado que possa parecer, essa simulação deu a seleção da França como campeã.

“Depois de uma fase de grupos dramática, vimos vários times como Egito, Islândia e México caindo cedo e nações europeias dominando o mata-mata. A França derrotou a Bélgica por 2 a 1 na primeira semifinal, enquanto a atual campeã Alemanha eliminou a Espanha, campeã de 2010, com um 3 a 1 para ir à segunda final consecutiva. A final entre Alemanha e França foi tensa, mas terminou nos pênaltis com um 4 a 3 para os franceses.” disse o representante da EA sobre a simulação.

“A previsão é que o francês Antoine Griezmann e o espanhol Isco empatem na artilharia do torneio, e o goleiro da Espanha David De Gea ganhe o prêmio Luva de Ouro por sua performance.” adiciona a EA.

 

Fonte IGN

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários